segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Estrutura e Organização

Os encontros serão realizados quinzenalmente, sendo as turmas, no Pólo de Capela, distribuídas na Sexta-feira (das 18:30 às 22:30) e no Sábado (das 07:30 às 11:30). Ao todo serão 04 turmas, atendendo aproximadamente 115 cursistas, das Unidades Escolares: Colégio Est. Edélzio Vieira de Melo; Colégio Est. Ir. Maria Clemência; Escola Estadual Profª Maria Berenice Barreto Alves, Colégio Imaculada Conceição e Colégio Universo Santa Maria.

As turmas foram formadas a partir da escolha dos horários pelos cursistas que serão assim distribuídas:

1ª Semana -Turma A - Sexta (noite): Cole. Est. Edélzio Vieira de Melo e Col. Imaculada Conceição;

2ª Semana -Turma B - Sexta (noite): Col. Est. Ir. Mª Clemência, Esc. Est. Profª Mª Berenice Barreto Alves e Colégio Universo Santa Maria;

1ª Semana -Turma C - Sábado (manhã): Col. Est. Edélzio Vieira de Melo e Esc. Est. Profª Mª Berenice Barreto Alves;

2ª Semana -Turma D - Sábado (manhã): Col. Est. Ir. Mª Clemência, Colégio Imaculada Conceição e Colégio Universo Santa Maria.

A carga horária será distribuída em 30 horas presenciais e 10 horas em estudo a distância, guiado pelas Unidades de Estudo e Prática.

4 comentários:

Deus e mais disse...

Estar sendo de suma importância a aplicação do curso pois o meu aprendizado enriquece cada vez mais,

Unknown disse...

meu blog para quem deseja entrar em contato comigo é ; criciafrance.zip.net

Eliene Macena de Souza Santos disse...

O curso está maravilhoso, pois estou cada vez mais ampliando meus conhecimentos em relação a tecnologia digital

Eliene Macena de Souza Santos disse...

O curso está maravilhoso, pois estou cada vez mais ampliando meus conhecimentos em relação a tecnologia digital.
lnmsouza@.com.br